Inscrições

Leia atentamente toda esta página para inteirar-se do procedimento de inscrições para o evento.

Número limite de participantes:

110.

Procedimento para inscrições:

Por conta do número reduzido de participantes, as inscrições ocorrerão em três etapas.

Numa primeira etapa, serão realizadas apenas inscrições de Grupos PET. Ou seja, se seu grupo irá participar do evento, um membro do mesmo deve inscrevê-lo através deste link.

Após esta primeira etapa, a comissão organizadora definirá um número limite para inscrição de discentes por grupo PET e abrirá as inscrições de discentes neste link e de tutores neste link. Nesta etapa, o número limite de discentes será mantido, independente da presença do tutor do grupo ou não, ou seja, não é possível matricular um integrante discente no lugar do tutor. No momento de inscrição, o participante deverá informar de que GT ele pretende participar e qual área temática melhor descreve o seu PET.

Encerrado o prazo, as inscrições já realizadas serão homologadas e será verificado se ainda existem vagas em aberto para inscrição. Caso haja, a comissão redefinirá o esquema de limite de integrantes e reabrirá os links de inscrição.

As inscrições de interlocutores do CLAA que não são membros tutores ou petianos estarão abertas durante a segunda e terceira etapas através deste link, sempre limitadas a um representante por IES.

Cada inscrição solicitada está sujeita à homologação da Comissão de Organização do evento, que avaliará os critérios de deferimento de inscrições de participantes. As inscrições podem ser indeferidas nos seguintes casos:

  • O PET do integrante não está inscrito no evento;
  • Foi inscrito mais de um tutor no grupo – neste caso, apenas o primeiro cadastro é válido;
  • Foi inscrito um número de discentes superior ao limite imposto por grupo PET – neste caso, os cadastros são homologados em ordem temporal, dando-se preferência à inscriçao efetuada primeiro, sendo os outros indeferidos;
  • Foi inscrito um número de participantes superior a 110 – neste caso, os cadastros são homologados em ordem temporal, dando-se preferência à inscriçao efetuada primeiro, sendo os outros indeferidos;
Os inscritos no evento terão direito a:
  • Alojamento em salas de aula do Centro de Ciências Tecnológicas da UDESC, desde o dia 1 de maio até o dia 4 de maio;
  • Coffee-breaks durante o evento.

Recomenda-se que sejam trazidos os materiais listados abaixo, já que não serão oferecidos pela organização do evento.

  • Dinheiro para alimentação
  • Toalhas de banho e rosto
  • Produtos de higiene pessoal
  • Papel higiênico
  • Colchão/colchonete
  • Roupa de cama
  • Travesseiro
  • Garrafinha de água
  • Extensões, adaptadores e benjamins (o famoso “T”)
  • Materiais para anotação
  • Primeira etapa (inscrição de grupos): de 26 de março a 1 de abril
  • Segunda etapa (inscrição de participantes): de 3 a 11 de abril
  • Terceira etapa (inscrição de participantes): de 16 a 18 de abril

Limites de inscrição:

  • Número máximo de discentes por grupo (segundo etapa): 1 (um).
  • Número máximo de discentes por grupo (terceira etapa): A DEFINIR

Custo de inscrição:

Não haverá custo de inscrição.

Links:

4 Responses

  1. Carlos Antonio Tillmann
    Carlos Antonio Tillmann 10/04/2014 at 11:02 |

    Gostaria de saber informações sobre inscrição do PET – Engenharia Agrícola da UFPel, visto que pretendemos participar do evento.
    Prof. Carlos Tillmann
    Tutor PET – Engenharia Agrícola

  2. Maycon - Bolsista PET
    Maycon - Bolsista PET 15/04/2014 at 14:20 |

    Boa tarde,
    tem como ainda se inscrever dois bolsistas no evento?

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