Inscrições abertas ao programa de mestrado gratuito em Engenharia Elétrica

Publicado por: Em: 29/11/2011

eletrica.jpg

A Udesc Joinville está com inscrições abertas ao processo seletivo do programa de mestrado gratuito em engenharia elétrica. O curso é oferecido nas modalidades profissional e acadêmico. São 15 vagas para cada modalidade e as inscrições podem ser feitas até o dia 3 de fevereiro de 2012.

O mestrado modalidade acadêmica, Área de Concentração Sistemas Eletroeletrônicos possui duas linhas de pesquisa: Processamento de Energia Elétrica e Controle e Instrumentação; já o mestrado, modalidade profissional, Área de concentração Automação de Sistemas, tem as Linhas de Pesquisa: Automação da Manufatura e Controles e Acionamentos Elétricos.

Seleção 

O processo de seleção seguirá critérios como avaliação de Histórico Escolar; Avaliação do Currículo Lattes; Análise das Cartas de Referências; Análise do Plano de Trabalho; Análise do comprovante e ementas de disciplinas de cursos de Pós-Graduação se for o caso; e entrevista.

A seleção dos candidatos poderá incluir etapas como prova escrita, oral, entrevista, análise do projeto e análise do currículo e análise de cartas de referencia.

Bolsas de Estudos 

Havendo disponibilidade de bolsas de mestrado da CAPES, CNPq, FAPESC, UDESC ou outras instituições de fomento, a distribuição será feita com base na classificação final do processo seletivo. Os alunos contemplados não podem ter vínculo empregatício.

Fonte: UDESC

Leave a Reply