Semana da Engenharia Elétrica abre inscrições nessa quarta-feira

Publicado por: Em: 01/08/2011

Nessa quarta-feira, dia 03/08, às 12h (meio-dia), serão abertas as inscrições para os minicursos da XI Semana Tecnológica da Engenharia Elétrica – SETEEL, que ocorrerá de 15 a 19 de agosto. Será considerada a ordem de inscrição, e os alunos devem se atentar pois as vagas são limitadas. Para se inscrever, os interessados devem entrar no site da Semana: http://www.pet.joinville.udesc.br/seteel/, clicar em Minicursos, verificar as informações e fazer a inscrição naqueles que possui interesse.
Lembrando que os interessados devem se atentar para os pré-requisitos de cada minicurso.

Enquanto as inscrições não ocorrem, a Comissão Organizadora sugere que os interessados abram o quadro de horários: (http://www.pet.joinville.udesc.br/seteel/Quadro%20Minicursos%2006_07_2.pdf) e leiam as informações de todos os minicursos (http://www.pet.joinville.udesc.br/seteel/minicursos.html) para escolher aquele que mais os interessa. Serão disponibilizado até 1 minicurso por discente, no entanto esta norma poderá ser revista dependendo do número de inscrições em cada minicurso.

O pagamento da taxa de inscrição, que está demonstrada no website, será realizado na quarta (após as 14h) e na quinta-feira (dia todo), dias 03 e 04/08, na sala do Grupo PET (E-38). A divulgação e o pagamento da taxa de inscrição da segunda chamada dos minicursos ocorrerá na sexta-feira, dia 05/08, a terceira chamada ocorrerá na segunda-feira, dia 08/08, e assim sucessivamente, até as vagas se esgotarem. As chamadas complementares serão afixadas no Hall do Departamento de Engenharia Elétrica.

As inscrições para as palestras já estão abertas, estando o quadro de horários e os links disponíveis em: http://www.pet.joinville.udesc.br/seteel/palestras.html. Considerando que o site foi totalmente reformulado, algumas pessoas podem ter problemas quando da visualização do mesmo. Para atualizá-lo à sua última versão, recomenda-se que seja limpado o cache do seu browser antes de entrar no website.

É imprescindível que os acadêmicos façam a sua inscrição no SIAC, e coloquem neste o seu nome completo e correto, além do email e matrícula. Os certificados são gerados automaticamente pelo sistema, e por causa disso não pode haver erro na digitação dos dados.

Lembrando que, principalmente para os calouros do curso, estão disponibilizadas especialmente as vagas para os minicursos de “Oficina de Engenharia Elétrica” e “Fundamentos de Eletrônica”, que atendem alunos de Engenharia Elétrica da 1ª até a 3ª fase do curso.

Leave a Reply