Mais um acadêmico da UDESC é aprovado no programa de Trainee de Tecnologia da Whirlpool

Publicado por: Em: 16/06/2010

O engenheiro Rafael Marc Le Boudec, formado em Engenharia Elétrica pela UDESC e egresso do Grupo PET Engenharia Elétrica, tecnologia.JPGfoi mais um ex-aluno aprovado no programa de Trainee de Tecnologia da Whirlpool. Ele já é o segundo egresso do Grupo PET a ser aprovado no programa de Trainee. Nesta edição de 2009 do programa, foram mais de dez mil inscritos, frente aos seis mil do ano anterior.

O mais novo Trainee de Tecnologia da Whirlpool ingressou no Grupo PET no primeiro semestre de 2004, onde ficou até o final de 2007, quando se formou. No Grupo, Le Boudec desenvolveu principalmente trabalhos sobre dispositivos eletromagnéticos juntamente com o Prof. Dr. Antônio Flávio Licarião Nogueira, que chegou a render na época um artigo na 2a Conferência Internacional em Engenharia Elétrica em Coimbra, Portugal.

Ele foi aprovado no programa de Trainee de Tecnologia juntamente com um recém-formado em Engenharia Mecânica na Universidade Estadual corporativo.JPGde Campinas (UNICAMP), e que atualmente realiza mestrado também na UNICAMP.

Além dos dois trainees, foram aprovados como Trainees Corporativos sete profissionais recém-formados por instituições de renome como Fundação Getúlio Vargas (FGV), IBMEC, Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), Universidade de São Paulo (USP) e UFRJ. Clique nas figuras deste post para conhecer os outros trainees.

Rafael é mais um caso de sucesso profissional formado na UDESC.

One Response

  1. Antônio Flavio
    Antônio Flavio 31/05/2011 at 16:53 |

    Quero parabenizar a Whirpool pela contratação de Rafael Marc Le Boudec. Acredito que isso representa mais um elo na ligação do departamento de engenharia elétrica com a Whirpool.

Leave a Reply